Diário, Fotografia

Don’t let the dogs out

Eu ia postar essas fotos no Flickr, mas descobri recentemente que mudaram o limite de upload e eu já já havia atingido o mesmo tem muito tempo. Até tentei apagar alguns álbuns e fotos, mas ainda assim, tenho aquela conta há mais de 15 anos, então existem muitas fotos que sou apegada. Decidi postar por aqui mesmo.

No verão do ano passado, a cachorrinha da família pra quem eu trabalhei cuidando das crianças por mais de dois anos, teve filhotes. Foram 4 (Homer, Stan, Lola e Amber) coisinhas peludas e fofinhas que trouxeram alegria mais também trabalho dobrado pra mim: as crianças estavam de férias, com a corda toda, então acabei sendo babá de três crianças e cinco cachorros por alguns meses. Eles decidiram ficar com um dos filhotes e doaram os outros, e então, alguns dias antes disso acontecer, resolvi tirar umas fotos pra eles terem de lembrança. Isso me lembra que eu ando sentindo falta de fotografar assim, por prazer, só pra ter mesmo algumas recordações. Vou tentar mudar esse hábito aos poucos!

2 Comments

  1. BA MORETTI

    February 4, 2019 at 5:23 pm

    AAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais fofa ♥ doguinhos ♥

  2. Samanta dafini

    February 22, 2019 at 11:37 pm

    Eu não sei se gostei mais das fotos, dos cachorrinhos ou dos nomes do filhotes que eu achei super legal.
    Eu não sabia que havia limites de fotos no filckr e mesmo você apagando querendo ou não é um apego danado,eu recomendo o Google Fotos eu uso ele no dia a dia com o blog e essas coisas, e dá para liberar espaço na câmera e celular e deixar lá. Tenho fotos nesse app desde 2014, tenta e ve se dá certo,comigo nunca tive nenhum problema, espero que consiga.
    https://www.dosedeestrela.com.br/

Leave a Reply