Internet, Memes

Meme: Top 5 blogs que eu leio

Vou confessar que pensar em fazer esse meme da quinzena tava me dando esfriguimia! Isso porque eu leio muitos blogs mesmo! Praticamente meu Google Reader inteiro é de blogs, e se eu não conseguia escolher cinco blogs favoritos, quem dirá escolher o meu favorito do favorito?

Então pra começar, não vou colocar em ordem de preferência, e também tentei variar um pouquinho nos “temas” de cada blog, e ainda, não escolher blogs que sejam tããão conhecidos e nem de amigos. Ai gente, que difícil! E outra coisa é que me deu vergonha, haha. Porque eu sou meio stalkerzinha em relação à blogs sabe? Leio, acompanho, sei ~tudo~ da vida da pessoa e nunca deixo um comentário.

Bem, espero que gostem dos blogs que eu escolhi:

null

Tô fazendo um esforço enorme aqui pra lembrar como conheci o Liraby, mas não consigo, haha… Escolhi esse pra representar minha parte mulherzinha nesse meme, pois a Lívia conseguiu fazer um blog que fala sobre moda e sobre sua rotina sem cair na mesmice de tantos por aí. E também, sem ficar aquela coisa chata de “tendências da próxima estação que você tem que usar”. Porque ela usa o que combina com ela, desde fast fashions até roupas que ela mesma faz, e eu me identifico muito. Ah! E as fotos são um show à parte. <3

null

Conheci o blog da Taís por meio de algum link no Twitter, e logo no primeiro dia eu li todos os posts de uma vez só (e depois de um tempinho descobri que já a ~conhecia~ do Flickr. O Happiness only real when shared fala muito sobre um mochilão que ela fez pra vários países da América do Sul e algumas outras viagens, mas também tem coisas sobre fotografia, cultura e música. Acho que viajar é uma das coisas mais incríveis do mundo, conhecer outras pessoas, lugares e culturas, não tem nada mais enriquecedor, e a Taís me deixa com vontade de largar tudo e sair por aí cada vez que conta dos lugares que visitou.

null

O bom de ter blog é que a gente conhece muita gente bacana. O blog da Aline foi um acaso feliz: conheci quando ela comentou no Lomogracinha, e então também li um post atrás do outro (e nunca comentei, claro, haha, daí veja só, ontem ela me deixa um comentário em um post daqui e eu fiquei toda felizona). Bem, o Antes que você cresça é um dos blogs mais sensíveis que já li. Fala sobre tudo: sobre ela, seu filho e sua família, fotografia, tem DIY e pensamentos… eu já me emocionei tanto lendo, haha! E ela tira fotos lindas também. <3

null

A Natz eu conheci e também fiquei stalkeando um tempão, haha. Sério, coisa de dois anos, assim… até que um dia ela comentou em uma foto de uma tatuagem minha, e eu disse que tinha me inspirado em um DIY do blog dela, e mais tarde até virou um post por lá! O Natzfirefly é super diarinho delícia, e a Natz é talentosíssima, tem muita coisa linda lá no blog. Desde os posts com dicas bacanas até os que falam da Cerejinha. :)

null

E por fim, o blog mais recente do meu Reader e o mais fotográfico dessa listinha. O Rosckstar Diaries é o blog da Taza, que fala sobre a família dela (marido e dois filhos), eles são de NY e vivem viajando, e no blog ela registra tudo isso com fotos deliciosas! Sério, dá vontade até de ter dois filhos e morar em Washington, se vestir bem, ter um trailer… hahaha. Esse blog quem me passou foi a Karolz, e sou muito agradecida por isso. :)

Pra ver as respostas das outras meninas, clica no link de cada uma delas: Tayra, Gabi, Sylvia, Anne, Andressa e Lívia.

9 Comments

  1. Nicas

    October 7, 2012 at 3:48 pm

    Assinando todos os feeds porque in Lari we trust. <3
    Tô doida atrás de blogs! Eu dou umas sumidas épicas do blog e quando eu volto, todo mundo que eu acompanhava tá em hiatus/desistiu/mudou/morreu/whatever.

  2. Aline

    October 7, 2012 at 8:34 pm

    Que surpresa (e que honra!) estar aqui. :)
    Nao esperava mesmo!
    A gente acha que ninguém lê as coisas que a gente escreve né? Vai saber! Haha
    Fico feliz em ler essas suas palavras, e confesso que também sou assim, leio tudo e nao comento quase nada. É que como leio pelo Feeddler, muitas vezes ele buga na hora de comentar, e aí fico com preguiça de voltar ou escrever tudo de novo.
    Já conhecia alguns dos blogs que indicou, os outros vão pro reader right now!
    Bjs e super obrigada!! :)

  3. BA MORETTI

    October 7, 2012 at 11:21 pm

    adorei o meme e só não conhecia-amava o último (conhecendo e amando agora!)
    e ah, adorei as fotos que tu selecionou da taís, tão o blog dela <3

  4. jess

    October 8, 2012 at 11:56 am

    só não conhecia 2 da lista e já estou indo visitar… ehehehe

  5. Natália

    October 8, 2012 at 1:41 pm

    Acho que vc já tinha me passado o primeiro. Mas, por motivos não sei quais, não estava no meu reader. Shame on me.

  6. Taís (Maybi)

    October 9, 2012 at 3:27 am

    Vi que meu blog recebeu visitas desse link e vim aqui conferir. Que surpresa boa, fiquei muito feliz por ser indicada. Que bom que gosta do blog e que fica com vontade de viajar também, é legal saber que a gente passa algo de positivo pras pessoas. Muito obrigada mesmo.

    :)

  7. Meme: TOP 5 blogueiras que leio | Teia de Renda

    October 9, 2012 at 9:47 pm

    […] ver os TOP5 das outras meninas é só clicar: Anne, Lari, Sininhu, Gabi, Lívia e […]

  8. Meme: TOP 5 blogueiras (internacionais)

    October 15, 2012 at 12:17 pm

    […] uma semana atrasada e minhas companheiras de meme já fizeram as postagens delas (Andressa, Anne, Lari, Gabi, Sylvia e Tayra). Eu decidi fazer esse top 5 apenas de bloggers gringas, pois fiz um post […]

  9. Danke, Köln! – My Blog

    March 7, 2016 at 10:01 pm

    […] olha só! E segunda, não imaginaria mesmo que aquela menina que indicou meu blog nesse post aqui (em 2012, caramba, hein, Lari?haha), porque gostou dessa vibe toda de viagem do meu blog e […]

Leave a Reply