Filmes, Memes

Tag: louca por filmes

Desenterrando mais um post dos rascunhos para o BEDA, aêêê! Haha! Sério, deve fazer uns dois anos que dona Natália me indicou pra essa TAG e eu queria ter feito em vídeo mas fui empurrando e empurrando com a barriga. No final das contas minha câmera quebrou, estou usando a do namorado e eu acho que essa não filma, então vai por texto mesmo já que estou na vibe de responder memes hoje. :P

1) Qual foi o último filme que você assistiu?
Foi Me Before You! Eu queria ter visto nos cinemas, mas fui enrolando e enrolando acabei vendo no Cine Torrent mesmo, hehe. Achei bonitinho mas nada demais. Estava com altas expectativas e todos diziam que eu ia me acabar de chorar, porém: meh. O que me incomoda nesse tipo de trama é que parecem ser feitas exatamente pra isso e eu não consigo me envolver 100% com a história. Mas adorei os figurinos e o fato de se passar em Londres!

2) Qual filme você quer muito assistir?
Se eu te falar que Finding Dory estreou aqui na Irlanda exatamente uma semana atrás vocês acreditam? Haha! Pois é, tem Pokémon GO aqui? Tem! Tem filme novo da Pixar? NÃO. Pois minha resposta pra essa pergunta é Procurando Dory! Não tenho gostado muito dos últimos filmes deles, mas Pixar é Pixar, né?



3) Um filme pra chorar:
Olha, eu tenho umas esquisitices com filme pois não costumo me comover com as coisas e histórias mais óbvias (como disse lá em cima na primeira pergunta). Mas as vezes me pego emocionada em cenas inesperadas e agora a primeira coisa que me veio a cabeça foi: eu assistindo Juno no cinema, anos atrás, estava super bem até que Michael Cera vai até o hospital visitar a Juno após ela ganhar o bebê e eu? Soluçando no cinema.

vlcsnap-26169

Chorando de soluçar sim

4) Um filme para rir:
Não sou muito fã de comédias americanas e acho que pra falar a verdade nem muito do gênero comédia. Porém, sou fã de Monthy Python! O primeiro filme que assisti deles foi Em busca do Cálice Sagrado e continua sendo um dos meus favoritos! Pra quem gosta de humor nonsense e até um pouco bobo, além da baixa produção (haha) vai adorar. A única coisa é que algumas piadas não fazem sentido pra gente no pois acredito que eu pelo menos não tenha todo o background cultural necessário, mas ainda assim vale a pena. Achei o filme todo no Youtube:

5) Um suspense:
David Lynch, né mores, como não amar? Também assisti anos atrás e fiquei com vontade de ver novamente. Mulholland Drive narra a história de uma mulher que sofre um acidente e perde a memória. É bem intrigante e com aventuras ~muito doidas~ haha

6) Um filme para ver com a família:
Acho que Stranger Things não pode indicar aqui, né? Haha. Então deixo a inidicação de Super 8 pois estou na #vibe

7) Um romance:
Como não falar de About Time? Que além de ser um romace lindinho, tem um pouquinho de ficção e viagem no tempo. E tem esse ruivo irlandês maravilhoso também!

8) Um filme lindo:
Aqui fiquei na dúvida se seria um filme com a história linda ou com o visual bonito, e como já falei de várias histórias decidi escolher um que me chama a atenção visualmente. Poderia indicar Grand Hotel Budapest ou qualquer outro dele que sou sim muito fã também, mas vou escrever sobre o último que assisti e que sempre achei muito bonito nesse sentido (apesar de né, Leo DiCaprio): O Great Gatsby.

9) Um filme pra morrer de medo:
Gente, esse filme. O que mais gosto dele é que fazia aaanos que uma trama não me prendia tanto. Sabe quando você não consegue nem respirar de tão envolvido com a história? Essa é a segunda versão, mais recente, e é minha preferida sem dúvidas. Na verdade nem é tão assustador assim, no sentido que não tem monstros ou coisas do tipo, mas é perturbador.

10) Um filme de ação:
Nossa, sou muito ruim pra filme de ação. Queria indicar algo que não fosse tão clichê mas nada me vem a cabeça, acho que não sou muito fã do gênero, haha. Então vou falar de um dos meus filmes e também diretores favoritos: Tarantino!

11) Um filme que não vale a pena ver:
Geralmente eu me divirto com tudo mas tentando lembrar aqui um filme que vi e que achei booooring, esse filme foi o último 007. Sério, não conseguia prestar atenção, achei chato, longo… sorry, mozão. :(

tumblr_mgyh57qkaj1qawbqgo2_500

12) Um filme para o feriado:
Feriado é dia de filme repetido, né? Aquele filme que você já sabe de cor e mesmo assim não cansa de ver. Pra mim A Princesinha é um desses e eu amo a história. É um filme de 1995, a Sarah é deixada em um colégio interno enquanto seu pai precisa servir a guerra.

13) Um desenho animado:
Indicaria fácil A viagem de Chihiro, mas pra não ser muito clichê, deixo aqui essa animação irlandesa muito gracinha, Song of the Sea! <3

14) Um filme que tenha visto 3 vezes ou mais:
Poderia estar em um filme para chorar pois: tristíssimo. Mas vale a pena estar aqui pois já perdi as contas de quantas vezes assisti, fora que a trilha sonora é demais. Alabama Monroe, também conhecido como The Broken Circle Breakdown é um filme belga e conta a história de amor entre um casal e também como a relação deles é afetada após a filha ficar gravemente doente. Inclusive, os atores também são cantores e eles estão em turnê com a banda do filme, meu sonho ver esse show!

15) Um filme para meninas:
Achei o tópico meio sexista, mas… :P Adoro Ruby Sparks e acho bem bonitinho e leve, fica aqui a indicação.

Acho que deu pra ver que não sou muito exigente com filmes, né? Eu realmente curto assistir de tudo e depois decidir se gosto ou não, não ligo se é blockbuster ou mais indie! Também tentei indicar os meus favoritos de cada categoria, espero que gostem. Se vocês souberem quem inventou essa tag me conta aqui nos comentários.

13903372_759812064748_417590999963739680_n

2 Comments

  1. Vy

    August 8, 2016 at 1:54 pm

    Nossa, hoje em dia choro com qualquer coisa! Mas eu chorei horrores no fim de Me before You! Amei o filme, preciso o dvd quando sair!

  2. Katarina Holanda

    August 8, 2016 at 2:42 pm

    Algumas coisas ainda não vi! Vou aproveitar as dicas :D

Leave a Reply