Vida na Irlanda

The world is my backyard

Acho que meu jeito de dar uma respirada, acalmada nos nervos e cair de amores pela Irlanda over and over again é sair pra andar e tirar algumas fotos. Não dá pra não se sentir grata (beijos de luz) quando tudo que você precisa pra chegar no meio das montanhas e da floresta são 30 minutos caminhando. Ontem estava uma manhã congelante (4 graus com sensação de -3), mas nada que muita roupa e um pouco de caminhada que não ajude a esquentar. Fui com a Taís fazer uma das trilhas das Dublin Mountains, a Barnasligan. Nesse área tem duas diferentes, eu já havia feito a de 20 minutos e ontem fizemos a de 40. Eu diria que a trilha é fácil, tem um pouco de subida e descida mas nada muito impossível.

Eu amo essa luz de inverno, parece que o sol fica mais “baixo” e mesmo sendo meio-dia parecia que eram 5 horas da tarde e as fotos ficam maravilhosas. Apesar de eu reclamar as vezes do frio, tem algo que eu gosto em sair cheia de roupas bem quentinhas e ficar com o nariz vermelho que nem a rena do Papai Noel, haha. Foi um bom jeito de relaxar um pouco e eu não vejo a hora de fazer as outras trilhas próximas à essa.

trilha01

trilha02

trilha03 trilha04

trilha05 trilha06

trilha07

trilha08

4 Comments

  1. Clayci

    December 6, 2017 at 11:29 am

    Que iluminação maravilhosa, Lari!
    Imagino no frio, mas ao mesmo tempo a sensação de estar em um lugar lindo desse.
    Adorei as fotos <3

  2. Evana Izabely

    December 11, 2017 at 2:17 pm

    Lindas fotos!! <3
    Gosto muito de trilhas, espero um dia poder fazer uma por aí.
    Beijo!

  3. Claudia Hi

    December 13, 2017 at 11:13 am

    Ah vocês estão tão lindinhas nas fotos. Essa luz realmente está incrível!

    Eu adorei seu blog Lari. Já dei uma fuçada e me identifiquei muito com você, as coisas que gostamos são iguais, até a idade é a mesma! rs Vou dar mais uma olhada então não ligue se aparecer uns comentários nas postagens antigas rs

  4. BA MORETTI

    December 15, 2017 at 10:08 pm

    aaah que lindas ♥
    e caminhar no meio dos mato tudo é revigorante mesmo :) ainda mais curtindo solzinho de inverno, adoro ♥

Leave a Reply