Viagens, Vida na Irlanda

Wicklow Mountains no inverno

Já tenho um post sobre as Wicklows Mountains que visitei no verão, mas esse fim de semana tive a sorte de visitá-las novamente agora no inverno e foi tão tão tão tão legal que eu precisava fazer outro post e também eu amei tanto as fotos desse dia que dá até dó deixá-las guardadas.

Aliás, essa visita me fez refletir sobre algumas coisas, o que é meio doido e engraçado ao mesmo tempo. Uma delas é que eu sou a maior fã do verão. O que eu vim fazer aqui nessa terra da garoa (saí de uma pra morar em outra) eu já não sei. Tem dias que eu acordo meio mal humorada por causa do frio e da chuva, principalmente agora no inverno que temos poucas horas de luz solar; acontece que saí das montanhas pensando que eu preciso aproveitar o melhor de cada estação, e mais ainda, aproveitar que estou tendo meu primeiro inverno de verdade, ver o lado bom de tudo: seja usar um casaco bem quentinho, luvas, cachecol, ver neve, tomar um chocolate quente em algum lugar aconchegante com os amigos, etc… Enfim, encarar tudo isso de uma outra forma.

Outra é que ultimamente têm acontecido tanta coisa boa comigo que me pego mentalmente esperando a cacetada chegar. Como se a gente não pudesse ser feliz sem sofrer antes ou depois. Eu tive a oportunidade de fazer várias viagens legais recentemente, ver neve, ter momentos super bacanas com pessoas que gosto que até mesmo antes de conseguir ser grata eu me sinto de certa forma culpada, pensando “porque comigo? Será que eu mereço tudo isso?”. Enfim, eu mereço sim, né, afinal das contas.

Reflexões à parte, não vou me alongar falando das Wicklow Mountains pois já contei delas no outro post, mas gostaria de deixar registrado como foi legal ver neve novamente, que paisagem de tirar o fôlego! Muito obrigada à Taís e ao Lindo (haha) que sempre me levam pra lugares incríveis por aqui! A gente fica tão empolgado com pequenas coisas, né? Voltei super feliz do passeio. Isso pois nem ficamos muito e nem subimos até o topo: não estávamos com sapatos e roupas apropriadas, além de já estar escurecendo e com muita névoa, mas valeu a pena mesmo assim, ainda mais eu que estava sem esperança de ver neve nesse inverno, haha. Meu próximo desejo é ver neve caindo e sentir os floquinhos no rosto e nas roupas, quem sabe em Oslo? :)

wicklow01 wicklow02 wicklow03 wicklow04 wicklow05 wicklow06 wicklow07 wicklow08 wicklow09 wicklow10 wicklow11 wicklow12 wicklow13 wicklow14 wicklow15 wicklow16 wicklow17 wicklow18 wicklow19

7 Comments

  1. Julie

    January 18, 2016 at 9:10 pm

    Amo suas fotos.

    Acho que já disse isso um milhão de vezes.

    Um beijo :*

  2. Flavi

    January 18, 2016 at 10:26 pm

    monte de foto linda! <3
    merece sim, e provavelmente merece mais :)

  3. Taís

    January 18, 2016 at 11:02 pm

    Lari, eu que agredeço pela sua cia sempre nesses passeios! Eu e o Lindo gostamos hahaha (vou mostrar esse post pra ele hahahah)
    As fotos desse dia ficaram lindonas mesmo e seria triste deixa-las assim guardadas, fez muito bem em posta-las, viu? :)
    E como eu já te disse, eu tb estou com esse sentimento que vai vir uma cacetada daquelas, por causa do tanto de coisa legal que tem acontecido.. mania boba essa da gente de achar que a gente não merece, né? Merecemos muuuuuuuuito amigaaaaaaaa <3 haha

    Beijo, e já to aqui ansiosa pros nossos próximos passeios! ^^

  4. Nicas

    January 19, 2016 at 12:13 am

    Também sou do time que vai dormir pensando “meu, hoje foi bom demais, isso não vai passar impune…”, mas né, a gente tem que se policiar, um dia de cada vez e o segredo e etc.

    Fotos maravilhosas como sempre. Já fui no Flickr também. Já stalkeei tudo.
    Mano, tem um boneco de neve com nariz de cenoura! <3 Você entrou num filme!

  5. Kauani

    January 19, 2016 at 1:30 am

    “Ver o lado de tudo o que acontece” o mantra do ano.

    você merece, sempre mereceu, seja apenas grata e aproveite.

    e me traz um pouco de neve num potinho, por favor hahaha

    saudades <3

  6. Thayse Stein

    January 19, 2016 at 11:38 am

    OMG, que fotos maravilhosas, estou agradecendo por você ter escolhido registra-las aqui e te desejando muitas coisas boas em dobro! Fiquei com aquela vontade enorme de passar um friozinho e ver neve, porque ao contrário de você, eu sou apaixonada por frio e tô vivendo nesse calor de 35ºC por dias seguidos, sendo que a sensação deve estar bem maior. Pior é que moro em cidade turística, que pula de 500mil para 4 ou 5 milhões de habitantes. Sofro muito no verão, filas demais, inseto demais, mancha na pele demais, calor demais, pressão baixa demais, turistas demais… Mas, vamos falar de coisa boa: que engraçado esse boneco de neve desengonçadinho hahaha adorei

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

  7. Camila Faria

    January 21, 2016 at 8:28 pm

    Acabei de vir do blog da Taís e, gente!, vocês duas estão demais hein! Que fotos maravilhosas Lari! Aproveite muito o inverno por aí ~ e tome um chocolate quente por mim. ;)

Leave a Reply